Will Smith encarna ‘Um Maluco no Pedaço’: como foi passagem pelo Brasil
Rapper fez tour gastronômica e se encontrou com celebridades brasileiras
A passagem do ator e rapper Will Smith pelo Brasil é carregada de grandes momentos, não apenas em cima do palco.
Conhecido no Brasil principalmente pela série “Um Maluco No Pedaço”, o astro de Hollywood veio ao país para uma apresentação especial no Rock in Rio.
Mas antes mesmo de brilhar no festival, o cantor já curtiu a vida de celebridade internacional no país tropical.
Comes e bebes de Will Smith
Na segunda-feira (16), Will passou por uma churrascaria tipicamente brasileira e se esbaldou com o cardápio de carnes. Mas não só isso. Ele pediu polvo à Galega, camarão carabinero, carré de cordeiro, espaguete com cogumelos e ancho Grelhado.
Mas o rolê gastronômico não parou por aí. Na noite de terça-feira (17), a chef Carmem Virginia, do restaurante “Altar – Cozinha Ancestral”, foi até o Rio de Janeiro e preparou pratos especiais para a celebridade norte-americana.
No jantar de terça-feira, Will foi “tietado” por diversas celebridades, como o humorista Marcelo Adnet.
Os amigos brasileiros de Will Smith
Na sua passagem pelo Brasil, o “novo-velho” rapper também encontrou nomes como o funkeiro Naldo (que, obviamente, disse que foi o responsável por trazer Will Smith ao Brasil) e Luciano Huck.
O apresentador da TV Globo aproveitou o encontro para recriar uma foto antiga dos dois e comemorar o aniversário adiantando de Will (a data oficial é só dia 25 de setembro).
Will Smith no Rock in Rio
No Rock in Rio, o cantor fez uma passagem rápida pelo Palco Sunset, numa apresentação curta mas que fez o público pular bastante.
Anunciado de última hora como artista-surpresa do festival, mas com a pompa e a circunstância que a família Medina a-do-ra, Will Smith apresentou meia dúzia (mesmo) de hits. O que foi bastante didático para toda uma geração que não assistiu às incontáveis reprises de “Um Maluco no Pedaço” na TV aberta e se acostumou a vê-lo apenas nos cinemas. Sim, tem muita gente que não sabia que o marido de Jada, pai de Jayden e de Willow, havia começado no rap.