Will Smith diz que falou com Prince e The Notorious B.I.G. horas antes de morrer
Ator disse que se sente 'amaldiçoado'


Will Smith tem algumas coincidências assustadoras sobre as quais ele não gosta de falar muito.
Durante uma conversa com o podcast “Broken Record” com o co-apresentador Justin Richmond, o artista revelou que conversou com The Notorious B.I.G. (1972-1997) e Prince (1958-2016) antes de suas mortes – com seu encontro com Biggie sendo a primeira vez que ele e o rapper se cruzaram, e na noite em que ele morreu de ferimentos de bala após um tiroteio em Los Angeles.
“Eu nem quero dizer isso em voz alta porque é como uma terrível maldição. Conheci Biggie quatro horas antes de ele ser morto, e conversei com Prince oito horas antes de ele morrer”, disse Will, antes de revelar que o ícone de Minnesota tinha uma ideia de negócio para ele e Jay-Z.
“Eu conversei com Prince e ele estava lançando [algo], dizendo que eu, ele e Jay-Z deveríamos começar uma empresa de entretenimento e ele disse que tinha conversado com Jay e queria fazer isso”, afirmou o ator.
“E nós conversamos naquela noite, e na manhã [seguinte], ele tinha ido embora. Eu não sei o que isso diz sobre mim. Eu fico falando: ‘Oh, não. Não me liguem, não me liguem.’”
Ele então acrescentou: “A [morte] do Biggie me fez chorar. […] Me machucou e também me assustou.”
Smith está lançando “Based on a True Story”, seu primeiro álbum em mais de 20 anos.