Você está lendo
Justiça nega pedido de reconsideração de Evandro Fióti na Lab Fantasma

Justiça nega pedido de reconsideração de Evandro Fióti na Lab Fantasma

Decisão afirma que não houve nenhuma mudança relevante nos fatos

Avatar de Yuri da BS
evandro fioti decisao

O produtor musical e cantor Evandro Fióti teve seu pedido de reconsideração negado pela Justiça de São Paulo. Ele trava uma batalha judicial com o irmão e tenta reaver sua posição na sociedade da empresa Lab Fantasma. No entanto, segundo a Justiça, o contrato social da empresa dá poderes de administração apenas a Emicida, e Evandro não é administrador formal.

A decisão é de Guilherme de Paula Nascente Nunes pela 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem – TJSP. O juiz entendeu, no processo de número 1033120-37.2025.8.26.0100, que não houve nenhuma mudança relevante nos fatos ou no direito que justificasse mudar a decisão anterior. Evandro, portanto, não tem direito de permanecer na administração da empresa, já que ele mesmo manifestou vontade de se retirar e é apenas sócio minoritário.

VEJA TAMBÉM
drik barbosa lollapalooza 2025 1

Fióti tem 15 dias para apresentar uma réplica.

Batalha judicial e acusação de saques de R$6 milhões

Na terça (1), a Billboard Brasil teve acesso aos dois processos impetrados individualmente pelas partes. Em um deles, a defesa de Emicida mencionava saques indevidos cuja soma atingir R$6 milhões. Em resposta, em nota divulgada no Instagram, Evandro disse que a acusação era falsa.

Na terça (2), trocas de mensagens entre Emicida e Drik Barbosa revelaram um processo de “fritura” na Lab Fantasma para afastar Evandro das atividades da empresa.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.