Revelação da Lab, Drik Barbosa deu bronca em Emicida durante imbróglio com Fióti
Portal teve acesso a troca de mensagens entre Emicida e funcionários


A cantora Drik Barbosa, responsável por um dos momentos altos da programação diurna do Lollapalooza 2025, tomou partido na disputa entre Emicida e Fióti em episódio ocorrido pouco antes do primeiro processo ser impetrado.
Segundo o Portal Leo Dias, “antes de entrar com o processo, o irmão do rapper enviou uma mensagem a um grupo de WhatsApp, no dia 13 de março, que conta com colaboradores da Lab Fantasma, informando que realizaria uma reunião com todos às 16 horas daquele mesmo dia a fim de evitar “ruídos de comunicação” devido a um acontecimento do dia anterior (12 de março), não especificado na mensagem”.
Emicida, no entanto, colocou-se contra. Afirmou que Fióti não poderia convocar tal reunião e que os funcionários não tinham obrigação de comparecer.
“Prezados, reitero que, como Sócio Administrador da Laboratório Fantasma, tomei a decisão administrativa de suspender as atividades gerenciais desempenhadas pelo Sócio Evandro e, enquanto gestor, não endosso a reunião convocada para as 16h, de modo que eventual comparecimento é uma opção dos profissionais. Por se tratar de uma atividade não-oficial da empresa, não se sintam obrigados a alterarem a sua rotina pessoal, de trabalho e obrigações por conta do agendamento feito, sabemos que muitos não moram perto da empresa, o que dificulta a logística”, disse Emicida para os colaboradores da LAB Fantasma via WhatsApp.
Drik Barbosa toma partido de Fióti e dá ‘bronca’ em Emicida
Empresariada e com carreira gerida por Fióti, a rapper se posicionou.
“@Emicida vi os emails também e eu não estou entendendo essa atitude súbita, é de total interesse pra mim entender com clareza o que está acontecendo. @Evandro Oliveira (Fióti) como meu empresário tem feito todo direcionamento comigo dos meus trabalhos durante todos esses anos, e ao meu ver não pode ter um afastamento dele sem que eu tenha ciência do porque dessa tomada de decisão, até porque isso afeta diretamente a minha carreira e consequentemente a minha vida pessoal. Estarei na reunião pra entender o que está acontecendo”, disse Drik Barbosa em resposta.
A disputa resultou também na saída de Drik da Lab. Pouco mais de duas semanas depois, por meio de um email enviado aos sócios da empresa, a rapper deixou clara a intenção de não fazer mais parte do quadro de artistas. “Muito abalada” e “desrespeitada” foram alguns dos termos que ela usou para explicar a decisão.