Casa UBC é reaberta no Rio de Janeiro
Evento contou com participação de vários artistas


A Casa UBC, de responsabilidade da União Brasileira de Compositores (UBC), foi reaberta nesta terça-feira (19), no Rio de Janeiro.
O evento contou com a presença de representantes da CISAC (Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores) e outros profissionais do mercado da música.
A Casa UBC se dedica “ao encontro, à troca de experiências e ao fortalecimento da comunidade musical brasileira”. A programação do local contará com debates, workshops, apresentações e encontros
A reabertura da Casa UBC contou show de Celso Fonseca, que interpretou “Slow Motion Bossa Nova” (composta em parceria com Ronaldo Bastos), seguido por “Isso Aqui O Que É” (Ary Barroso).
Também se apresentaram na terça-feira: Fernanda Takai, Flor Jorge, Luciane Dom, Jade Baraldo, Julie Wein, Sandra Sá, Paula Lima e Simoninha.
Por falar em Simoninha, ele “inaugurou” um piano que pertenceu a Wilson Simonal, seu pai, e foi doado à Casa UBC. Na sequência, participaram também deste momento Jonathan Ferr, Tibi e Julie Wein.