‘SUPERTURNÊ’: Jão grava documentário especial do projeto
Cantor está registrando sua passagem por estádios do Brasil
Jão vai levar sua “SUPERTURNÊ” para as telas. O cantor está produzindo um documentário sobre a sua série de shows em estádios pelo Brasil.
Fontes da Billboard Brasil informam que a Adidas, marca da qual o cantor é embaixador, é a principal patrocinadora do projeto. Tanto que toda a equipe do cantor usa um modelo da gigante alemã nos bastidores.
A equipe do cantor foi procurada pela Billboard Brasil, que não obteve resposta até a publicação desta matéria.
Minifã de Jão encanta e irradia alegria em show
Jão entregou um espetáculo no primeiro show da sua “SUPERTURNÊ” na noite do último sábado (20), em São Paulo. Quem também deu um show no Allianz Parque foi Sofia Helena, de 8 anos. A miniquerida assistiu e viveu intensamente o momento com o seu ídolo ao lado de seus pais.
A menina cantava todas as músicas com emoção e não ficava parada por um minuto. Sua alegria e energia encantaram todos que estavam a sua volta. Tanto que, no final da apresentação, ganhou diversos elogios, e inclusive os óculos da música “Idiota”, que é uma de suas favoritas, além de “Me Lambe“.
Fofa, Sofia conta nos dedos há quantos anos acompanha o cantor de Américo Brasiliense: no caso, são quatro, praticamente metade de sua vida.
E essa miniquerida curtindo muito na ‘SUPERTURNÊ’ do Jão? A Sofia, de 8 anos, é demais! https://t.co/CsbuTtkO84 pic.twitter.com/MQ309Ykg6U
— Billboard Brasil (@billboardBr) January 21, 2024
Ela e seus pais são de Sumaré, no interior de São Paulo, e vieram para capital para realizar o sonho da pequena. A microempresária Caroline dos Santos, de 29 anos, mãe de Sofia, também teve seu coração preenchido de alegria.
“Quando eu tinha a idade dela, meus pais não tinham condições de fazer isso por mim. Hoje, eu posso proporcionar isso e consigo me realizar. Vai ser inesquecível para ela e para mim”, disse a mãe.