Roberta Medina explica o que falta para kpop chegar ao Rock in Rio
Empresária respondeu questionamentos do público
O Rock in Rio 2024 e o público já tem uma lista de pedidos para a próxima edição do maior festival de música do país. Entre as solicitações, está a presença de artistas do kpop.
Em entrevista ao g1, a empresária responsável pelo Rock in Rio, Roberta Medina, explicou o porquê um dos gêneros mais queridos pelos jovens de todo o mundo estar de fora do lineup.
“A gente já tentou, mas não conseguiu calhar a agenda com eles [artistas de kpop. Mas pode deixar que a gente tenta”, explicou.
Outra questão rotineira sobre Rock in Rio é a falta de grandes nomes do rock. Ao ser perguntada por um fã sobre essa lacuna, Roberta rebatou. “A gente teve um dia inteiro de rock esgotado. Não dá para ter todo mundo”.
KPOP NO WHATSAPP: Participe do canal da Billboard Brasil para notícias e entrevistas exclusivas!
A empresária também deu detalhes sobre a estratégia logística para montagem de um lineup diverso, que envolve desde o acompanhamento das agendas dos artistas internacionais, para entender se há viabilidade de trazer aquele nome, ou até mesmo mapear o cenário em busca de novas estrelas.
Com relação às divas pop, Roberta conta que é um desejo anual do evento trazer nomes como Beyoncé, Lady Gaga e outras tantas. Já sobre Anitta, a empresária cravou que faltam só detalhes:
“Eu adoro a Anitta. É só uma questão de a gente organizar nossas agendas”.