
Jacques Gabriel Vilela, 29, diz não acreditar muito em sorte ou coisa que o valha, mas foi difícil achar explicação para o que aconteceu com ele na noite deste domingo (5).
Durante sua apresentação no GP Week, o rapper Kendrick Lamar autografou um vinil, do álbum “To Pimp a Butterfly”, que pertencia a Jacques. Mas a saga do nosso sortudo começou bem antes.
Do interior de São Paulo, ele se mudou para a capital há cerca de seis meses. O estudante de economia conseguiu um estágio e veio tentar a vida na cidade. Poucos depois da mudança, ficou sabendo do show do seu artista preferido.
“Conheci o Kendrick em 2015. Sou fã demais do trabalho dele. Quando soube do show, fiz dívida no cartão de crédito e ainda pedi R$ 200 emprestado”, diz, em entrevista para Billboard Brasil logo após o show de Kendrick.
O autógrafo
No meio da apresentação, o rapper dos EUA começou a fazer uma espécie de tier list dos seus álbuns, os ranqueando de acordo com o barulho do público.
Após quase todos seus trabalhos serem citados, ele confessou que “To Pimp A Butterfly” era seu trabalho favorito.

O rapper Kendrick Lamar (Patrícia Devoraes/Brazil News)
Foi então que ele avistou Jacques no público e apontou para o fã, que estava com o vinil erguido: “É esse álbum mesmo! Me dá ele que eu vou autografar”.
Um bombeiro que estava rente a grade pegou o vinil e entregou para Kendrick, que perguntou para o economista qual era seu nome. “Gabriel, é isso mesmo?”, questionou o cantor.
“Você acha que ele ia conseguir entender Jacques? Gabriel é bem mais fácil”, justificou o fã, que depois emprestou sua conquista para que outras pessoas tirassem foto.
No fim das contas, a dívida valeu a pena e Gabriel saiu com o autógrafo. Tudo ficou bem.
Assine a Billboard Brasil e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música.