Machine Gun Kelly supreende ao cantar ‘Dança Kuduro’ em português no GP Week
O norte-americano foi uma das atrações do festival neste sábado (4)
Machine Gun Kelly foi uma das atrações mais aguardadas do primeiro dia GP Week. O cantor subiu ao palco neste sábado (4), no Allianz Parque, e entregou várias surpresas para o público presente. Desde cantar em português “Dança Kuduro”, de Latino e Daddy Kall, até correr normalmente no meio da galera.
Antes da sua apresentação começar, sua noiva Megan Fox, roubou a cena ao ir assistir ele em um dos camarotes do evento. O espaço ficava entre o setor “Padock” e pista “Vip Box” e o que a separava da galera, além de seguranças, eram duas fitas.
Machine começou sua apresentação dez minutos atrasado, subiu ao palco com um macacão rosa e cara de poucos amigos. Apesar de ter começado o show ao som de “Paper Cuts”, as primeiras músicas lembravam o tempo em que ele ainda se dedicava ao rap.
Na sequência três guitarristas entraram para integrar sua banda e começou o momento mais aguardado do show. A hora que os emos, fãs de pop rock estavam aguardando.
Machine embalou o público ao som de sucessos seus últimos álbuns “Mainstream Sellout” e “Tickets To My Downfall” como “Concert For Aliens”, “My Ex’s Best Friend”, e “ Forget Me Too” com Halsey que também se apresenta hoje.
+ Quais são os horários dos shows do GP Week?
Se jogando no português e na galera
Como um rockstar, ele trocou de roupa mais de três vezes e com direito a camisa da seleção brasileira. A amarelinha tinha as iniciais dele, “MGK”, que também eram gritadas a todo momento pelo público.
Com isso, a marra dele foi caindo e Machine quis conquistar quem estava ao seu aguardo.
Do nada, ele surpreendeu a galera ao cantar “Dança Kuduro” em português. Mas não foi só isso, durante a música “Drunk Face” ele desceu do palco, foi até onde o camarote onde sua amada estava, e ainda passou tranquilamente no meio do setor padock.
Durante o resto da apresentação, ele entregou carisma e fez a galera ir à loucura. Mesmo assim deixou palco sem se despedir, mas com os fãs que o esperavam satisfeitos pelo show.