Danna Paola estreia no Brasil com direito a Luísa Sonza e lágrimas no palco
A mexicana encerrou a turnê 'Danna Live' em São Paulo
Danna Paola se apresentou no Brasil pela primeira vez neste domingo (18). Além da participação especial de Luísa Sonza, a estreia da cantora, por aqui, foi marcada por um show recheado de vocais, coreografia e muita emoção, mas não só dos fãs. Inclusive, a própria cantora, que até deixava a voz falhar em alguns momentos por querer chorar.
A cantora encerrou sua atual turnê “Danna Live” em solo brasileiro. Comparado com que costuma fazer, a mexicana trouxe uma apresentação em formato reduzido para o Cine Joia, em São Paulo.
Alguns que já conheciam a casa, talvez se preocuparam com quão minimalista e intimista seria o show. Mas, com o início do show, a preocupação foi embora. Havia banda, telão e bailarinos que deram um show à parte, e assim o público que a aguardava foi bem servido.
A cantora subiu ao palco ao som de “Mala Fama” e emendou uma série de sucessos como “Nada” feat. Cali Y El Dandee, “Oye Pablo”, “Cachito”. Em meio às canções, ela parou várias vezes para conversar com o público e demostrar seu amor. Ela cantava, pulava e, às vezes, até chorava como uma criança feliz ao ver a reação do público às músicas. “Minha menina interior está feliz”, disse ela.
“Este sonho se tornou realidade. Tantos anos crescemos juntos. Eu te amo, Brasil”, disse ela em português, e ainda prometeu melhorar e aprender mais a nossa língua.
Fazendo jus a uma boa diva mexicana, Danna entregou muita sensualidade e drama, alinhados a vocais pesados e coreografias marcantes. Ao longo da apresentação, a cantora passeou por sua discografia recente, com os álbuns “SIE7E+”, “K.O”, que conta com o single “Friend de Semana”, sua colaboração com Aitana e Luísa Sonza. A gaúcha subiu ao palco para cantar ao vivo a canção, e, claro, o recém-chegado álbum “Childstar”.
O disco que chegou às plataformas no dia 12 de abril, trazendo faixas sobre os dramas e traumas de ser uma estrela mirim, logo, uma Childstar. A diva pop cresceu sob os holofotes, pois, além de cantora, ela é atriz. Alguns brasileiros a conheceram por conta da novela “Maria Belém”, transmitida no SBT no início dos anos 200, ou por conta do seu papel na série da “Elite” como Lucrécia. Ela, que até então era conhecida como Danna Paola, largou seu segundo nome, mas também deixou de lado as mágoas do passado e as transformaram em músicas para o novo álbum.
A mexicana deixou claro que se apaixonou pelo país, entendendo por que público brasileiro é especial. Para aqueles que já estão sentindo falta e se preocupam em saber quando ela vão vê-la novamente, ela já deu o recado. “Nos vemos em breve, Brasil. Eu amo vocês.”