Sean ‘Diddy’ posta pedido de desculpas por ter surrado a namorada, Cassie Ventur
A agressão aconteceu do rapper em 2016 num hotel em Los Angeles
Depois da negação, o pedido de desculpas. O rapper e produtor Sean “Diddy” postou no início da tarde de hoje um vídeo no qual pedia desculpas por ter surrado a ex-namorada, a cantora Cassie Ventura.
Falando diretamente para as câmeras, Diddy assume a culpa por suas ações. “É muito difícil refletir sobre momentos complicados de sua vida, mas eu tenho de fazê-lo. Foram tempos bem complicados para mim”, admitiu.
O rapper e produtor, um dos mais bem-sucedidos empresários do entretenimento, confessou que procurou ajuda profissional depois que tudo o que aconteceu. Que foi o seguinte: em 2016, ele surrou sua então namorada, a cantora Cassie Ventura, num hotel em Los Angeles. As imagens divulgadas na sexta passada pela rede CNN, mostra Diddy chutando a cantora quando ela estava caída no chão.
Diddy afirma que procura o “perdão de Deus e deseja se tornar um homem melhor”, mas em nenhum momento se dirige a Cassie. O casal continuou junto mais dois anos. Em 2016, Cassie processou Diddy por agressão e estupro.