Vídeo mostra o rapper e produtor Sean “Diddy” agredindo brutalmente a namorada
Violência aconteceu em Los Angeles, em 2016. A vítima é a cantora Cassie Ventura
Um dos maiores casos de sucesso da história do showbiz americano, o rapper Sean “Diddy” Combs migrou das páginas de cultura para a seção policial. Um vídeo capitado por uma câmera de circuito fechado de um hotel em Los Angeles registraram o astro espancando brutalmente sua então namorada, a cantora Cassie Ventura.
A agressão, que foi exibida pela rede CNN, teria acontecido em 2016. Mas em 2023, Cassie abriu um processo contra Diddy por agressão e estupro. Ele nega as acusações.
Quanto ao vídeo, as cenas são terríveis. Cassie é vista saindo de um quarto de hotel (o InterContinental, no centro de Los Angeles). Um homem, que mais tarde é identificado como sendo Diddy, derruba Cassie, fazendo-a derrubar suas malas. Em seguida, ele chuta a vitima quando ela ainda está no chão. Depois, sai arrastando ela pelo corredor do hotel.
As cenas continuam. O agressor sai por alguns momentos e, quando retorna, posta uma cadeira em frente aos elevadores. Segundo o advogado de Cassie, Diddy teria obrigado a noiva a fazer sexo com garotos de programa. Diante da negativa, ele deu um soco na cantora.
Diddy se recusou a comentar o vídeo divulgado pela CNN. O rapper é um dos magnatas do entretenimento, tendo descobertos talentos como o rapper Notorious B.I.G. e a cantora Mary J. Blige.