GP Week: Saiba o que rolou no primeiro dia de festival
Halsey e Machine Gun Kelly subiram no palco neste sábado (04)
Enquanto o Autódromo de Interlagos, os motores estão sob o encargo de trazer a emoção, no Allianz Parque a música tem essa missão.
Neste sábado (04), foi dada a largada no GP Week, festival de música que acontece em capital paulista no mesmo final de semana do Grande Prêmio do Brasil.
O evento chega a sua segunda edição, no ano passado The Killers, Fresno, Hot Chip, The Band CAMINO e Twenty One Pillots fizeram a festa da galera.
O primeiro dia do evento foi o encontro entre os emos, fãs de diva pop e apreciadores de eletrônica. No estádio do Palmeiras, o preto era a cor presente ao invés do verde. Visto que os fãs de pop rock eram a maioria no evento, e faziam de tudo para se proteger do sol ardente do início da tarde.
Apesar da super estrutura e pacotes de experiência, o festival não estava em sua capacidade máxima. Quem quisesse pegar grade, para ver o seu ídolo não tinha uma missão difícil, não havia um setor lotado, inclusive as cadeiras superiores do Allianz Parque estavam vazias.
Hodari
A missão de aquecer o público ficou por conta de Hodari. O jovem indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo de língua portuguesa estava feliz e agradecia a todo momento por se apresentar no evento.
Em seu repertório, ele cantou singles e música do seu álbum de estreia que leva seu nome. “Amor de Carnaval” e “Signos” foram algumas das canções apresentadas.
JXDN – Jaden Hossler
O norte-americano Jaden Hossler, também conhecido como JXDN, deu sequência aos shows de sábado. O cantor de 22 anos subiu no palco com uma camisa do Brasil.
“Eu Te Amo Brasil”, ele chegou falando antes de começar a cantar.
A todo momento no show, Jaden fazia questão de reafirmar seu carrinho com o Brasil e o público.
Um dos nome do pop rock do dia, ele cantou músicas como “Pray”, “Think About Me” e “Angels And Demons”.
Machine Gun Kelly
Machine Gun Kelly foi um dos nomes mais aguardados do dia.
Sua amada Megan Fox também assistiu a sua apresentação, e roubou a atenção dos fãs antes do show iniciar.
Apesar de ter chegado com cara de poucos amigos, ele se rendeu ao público e fez algumas graças. Desde de cantar “Dança Kuduro” em português até passar tranquilamente entre a galera.
Machine embalou o público ao som de sucessos seus últimos álbuns “Mainstream Sellout” e “Tickets To My Downfall” como “Concert For Aliens”, “My Ex’s Best Friend”, e “Forget Me Too” com Halsey que também se apresentou hoje.
Halsey
Após 4 anos, a cantora Halsey estava de volta ao Brasil. Ela ficou inquieta no palco do começo ao fim do show, sempre se movimentando e indo de um lado a outro enquanto se apresentava.
Sempre soltando um “obrigado” enrolado do jeito que a gente gosta, sua voz se unia a dos presentes no estádio cantando em coro enquanto apresentava seus hits como “Hurricane”, “Lighthouse” e uma versão mais pop rock de “Closer” sua parceria com o duo The Chainsmokers.
Simplesmente Halsey no Brasil fazendo o seu show no GP Week, em São Paulo 🇧🇷 pic.twitter.com/LlhXuRQPkG
— Tracklist (@tracklist) November 4, 2023
Swedish House Mafia
Fechar o primeiro dia de show ficou sob o encargo do trio de DJs Swedish House Mafia. Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso levaram um show de pirotecnia para Allianz Parque e não deixaram ninguém parado.
Os três homens misteriosos se escondiam entre as luzes e fumaças enquanto colocavam a galera para dançar.
O GP week finaliza suas atividades no próximo do domingo (05). No segundo dia o festival irá receber IZA, Tasha e Tracie, Sofi Tukker, Thudercat e Kendrick Lamar.