Polícia argentina explica por que corpo de Liam Payne ainda não foi liberado
Cantor do One Direction morreu aos 31 anos
O corpo de Liam Payne, cantor que morreu aos 31 anos na Argentina, ainda não foi liberado para ser levado para a Inglaterra.
Segundo o jornal argentino “Clarín”, as autoridades ainda investigam a morte do ex-One Direction. Os exames toxicológicos e histopatológicos ainda não foram concluídos.
Geoff Payne, pai de Liam, está em Buenos Aires –aguardando a liberação do corpo.
“O pai do músico expressou seu desejo de que se investigue o que aconteceu e se colocou à disposição para falar sobre tudo o que sabe sobre a vida do filho, que pode ajudar a investigação”, diz o comunicado do Ministério Público Fiscal da Argentina.
Leia mais: Polícia investiga caixa de sabonete encontrada em quarto de Liam Payne
Até agora, nenhuma fonte oficial divulgou a presença ou ausência de drogas no corpo de Liam.
Celulares, computadores, fotografias e câmeras de seguranças continuam em análise.
As autoridades continuam a pegar depoimentos de funcionários de hotéis, conhecidos, profissionais técnicos e médicos e outras pessoas ligadas ao músico durante sua visita a Buenos Aires.
“Pela necessidade de respeito pela memória da vítima, tudo o que surgir no âmbito da investigação será previamente informado à família, e dada a elevada exposição pública que o músico teve, a comunicação ficará limitada aos canais institucionais. Ministério Público”, diz o comunicado.