Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
Cantor estava hospedado em hotel em Buenos Aires
O cantor Liam Payne, ex-One Direction, morreu aos 31 anos. A informação foi divulgada pelo jornal argentino “El Clarín” e “La Nación, nesta quarta-feira (16).
Segundo a publicação, Liam morreu após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, na Argentina. A queda foi de cerca de 14 metros.
A imprensa argentina relata que a polícia foi chamada para o hotel antes da morte de Liam. Eles alegam que havia um homem com “comportamentos agressivos, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas”. Poucos minutos depois, o gerente do hotel ouviu um barulho alto vindo da parte interna do local. Ele morreu na hora.
Segundo o jornal argentino “La Nación”, o chefe da SAME (Sistema de Atenção Médica de Emergência no país), Alberto Crescenti, confirmou o caso.
Leia também
- Como foi carreira de Liam Payne após fim do One Direction
- Liam Payne se abriu sobre luta contra abuso de substâncias e depressão
“Às 17h04, por meio do 911, o sistema integrado de segurança pública, fomos alertados de uma pessoa que estava no hall do hotel Casa Sur. Às 17h11, chegou uma equipe local do SAME e comprovou a morte de um homem. Depois, soubemos que era o cantor de uma banda. Lamentavelmente, apresentava lesões graves devido à sua queda e tivemos de constatar a morte. Não houve possibilidade de reanimação”, diz o comunicado.
O agente ainda disse que precisava esperar a necropsia para constatar a causa da morte, mas ficava aparente uma fratura na base do crânio. Cerca de meia hora antes do ocorrido, Liam tinha postado uma série de vídeos em seu perfil no Instagram, incluindo uma foto de 2023. Liam deixa um filho, Bear, nascido em 2017, do relacionamento com Cheryl Cole.
Trajetória
Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical ocorreu em 2010, após sua passagem pelo reality “The X Factor”.
Liam era ex-integrante do One Direction, formado no programa, ao lado de Louis Tomlinson, Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles.
Na semana passada, o lançamento do álbum de Liam foi adiado. Ele lançou um single em março, depois de três anos sem novidades. De acordo com a “NME”, Liam decidiu adiar o lançamento do disco depois da faixa nova não ter um bom desempenho comercial.
Ele não trabalhava em um álbum solo desde 2019, quando lançou “LP1”, seu primeiro disco fora do One Direction.