Liam Payne deixa um filho, fruto do relacionamento com Cheryl Cole
O cantor morreu nesta quarta-feira (16)
O cantor Liam Payne, que morreu nesta quarta-feira (16), deixou um filho, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
Bear Grey, de 7 anos, nasceu no dia 22 de março de 2017, quando o músico tinha 24 anos. Por decisão dos pais, o pequeno é criado longe dos holofotes, e praticamente não há fotos da criança.
“Decidimos no início de sua vida mantê-lo longe dos olhos do público. Acho que, para mim, isso também manteve a paternidade longe dos olhos do público. Eu consigo ser pai e ter uma família dessa forma, isso é completamente o oposto daquela zona [do showbiz]”, contou em entrevista.
Em 2020, ele revelou que teve dificuldades de lidar com a paternidade “Levou muito tempo para eu encontrar meu equilíbrio”, disse em entrevista à “People”.
O relacionamento de Liam e Cheryl Cole, mãe do menino, foi marcado por críticas, visto que ela é 10 anos mais velha que ele. Os dois ficaram juntos por dois anos e se separaram em 2018.
“Bear é o nosso mundo e pedimos que vocês respeitem a privacidade dele, enquanto enfrentamos isso juntos”, escreveu Cheryl no X, antigo Twitter na época.