Liam Payne, morto aos 31, deixa fortuna que ultrapassa R$ 300 milhões
Cantor morreu após cair do terceiro andar de um hotel
Liam Payne morreu, na noite de quarta-feira (16), depois de cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O cantor tinha 31 anos e deixou uma fortuna estimada de R$ 390 milhões.
De acordo com informações do portal “Marca”, boa parte da fortuna de Liam foi obtida durante seu tempo de atividade com o One Direction. Ele entrou para o grupo depois de ter sido selecionado, ao lado de Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, no programa “The X-Factor”.
Liam esteve no grupo de 2010 a 2016, quando eles decidiram fazer uma pausa que acabou se tornando o fim do grupo. Em 2019, lançou seu primeiro e único álbum solo.
Com o fim da banda, Liam manteve o crescimento de sua fortuna por meio de investimentos imobiliários. Ele chegou a vender duas propriedades que mantinha em Malibu e Surrey.
Liam também era o garoto propaganda de marcas como a Hugo Boss, o que contribuiu para o aumento de seu patrimônio líquido. O cantor deixa um filho de 7 anos, nascido de sua breve relação com Cheryl Cole.