Luiza Possi conta como lida com a pressão do envelhecimento: ‘Virei dona Luiza’
A cantora também revelou o desejo de ser exemplo para os mais jovens
Luiza Possi abriu seu coração ao falar sobre sua relação com o envelhecimento e a pressão estética colocada nas mulheres ao longo do tempo.
A cantora revelou que estranha ser chamada de “Dona Luiza” e receber alguns comentários relacionados à sua idade. “Eu acabei de voltar de Belém, onde as pessoas falavam ‘Dona Luiza, posso tirar uma foto’, eu pensei ‘Oh my god, eu virei a dona Luiza'” , contou em entrevista ao ‘Band Entretê’.
“Eu sempre fui a mais jovem da minha geração. É muito estranho ouvir isso ou então ‘Você tá muito linda para sua idade.'”
Apesar da estranheza, aos 40 anos, a cantora entende que faz parte do processo e deseja ser uma inspiração por outras mulheres que também lidam e vão lidar com essa fase.
“Eu vejo as rugas se formarem, o colágeno se perder, o peito cair, mas temos que ter uma resiliência e se amar em todas as fases. Porque o contrário de não envelhecer é morrer e eu não quero morrer.” disse ela.
“Eu quero ser uma inspiração para as pessoas mais jovens, para elas entenderem que não vão ser sempre jovens”, concluiu.