Liam Payne: como foi carreira de cantor após fim do One Direction
Cantor morreu nesta quarta-feira (16) aos 31 anos
Liam Payne morreu, nesta quarta-feira (16), depois de ter caído do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O ex-integrante do One Direction tinha 31 anos.
Assim como seus colegas de boyband, a carreira musical de Liam começou depois de sua participação no reality musical “The X-Factor”, em 2010. Até 2016, ele viajou o mundo acompanhado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horas e Zayn Malik com o One Direction.
Como foi a carreira de Liam depois do 1D?
Liam divulgou seu primeiro trabalho fora do grupo em 2017. Ele lançou o single “Strip The Down”, que veio acompanhado de um clipe e conta com a colaboração do rapper Quavo. No YouTube, o clipe acumula mais de 350 mil visualizações.
Enquanto os colegas de 1D já haviam lançado seus primeiros álbuns solo, Liam deu um passo para trás. Ele foi o último do quinteto a divulgar seu primeiro disco solo, “LP1”, de 2019. Antes disso, trabalhou em singles, como “Bedroom Floor” e “Familiar”, em colaboração com J Balvin.
Ele esteve no Brasil com sua carreira em 2019, para uma festa do festival Villa Mix. Em 2021, retornou ao país para um show privado, que aconteceu em Goiânia, durante uma festa de aniversário de 15 anos.
O último trabalho de Liam foi lançado em março deste ano. Ele trabalhou com o single “Teardrops”, que seria o primeiro de seu segundo álbum.