P Diddy recebe 5 novas acusações, incluindo abuso de uma menor de 13 anos
Atualmente o rapper está preso em Nova York, nos Estados Unidos
P Diddy foi preso e acusado de abuso sexual, tráfico sexual, fraude, extorsão, entre outros crimes, recebeu cinco novas acusações. Entre as supostas vítimas estaria um menor de 13 anos.
De acordo com informações da “BBC News”, dois homens e três mulheres entram com um processo contra o rapper. Eles afirmam ter sido abusados por Sean Combs em várias festas.
O cantor se declarou inocente em todas as acusações. Em meio a uma nota, os advogados dele disseram que os processos são “claras tentativas de obter publicidade”.
“O Sr. Combs nunca abusou sexualmente de ninguém – adulto ou menor, homem ou mulher”, disse a defesa dele.
As cinco novas acusações alegam que Diddy drogou e deu bebidas alcoólicas às supostas vítimas em várias festas. Ele é acusado de estuprá-las e de forçá-las a fazer sexo oral.
Um dos processos diz que o cantor e outra celebridade, não identificada, estuprou uma menina de 13 anos em uma festa após o VMA em 2000. Outro processo conta que Diddy drogou e estuprou uma cantora independente em uma festa, ela afirma que acordou com dor e com marcas em seus braços, sugerindo que havia sido amarrada com cordas.
Atualmente o rapper está preso em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Seu julgamento terá início apenas em maio de 2025.