fbpx
Você está lendo
Novo processo: P Diddy é acusado de drogar personal trainer em festa

Novo processo: P Diddy é acusado de drogar personal trainer em festa

Rapper está preso em Nova York desde setembro

Avatar de Billboard Brasil
P Diddy em evento em 2012

Um personal trainer acusou Sean Combs, o P Diddy, de adulterar sua bebida e depois passar seu “corpo drogado como um brinde de festa” em uma premiação cheia de celebridades em sua mansão em Los Angeles.

A suposta vítima, identificada apenas como “John Doe”, alega que foi abusada sexualmente repetidamente por homens e mulheres na festa do magnata da música em junho de 2022 — incluindo uma celebridade não identificada em quem ele foi forçado a fazer sexo oral.

VEJA TAMBÉM
P Diddy

As informações foram divulgadas pelo “Page Six” nesta quarta-feira (23).

“Enquanto tinha lapsos de consciência, os indivíduos na festa forçaram a vítima a praticar atos sexuais com homens e mulheres. A disposição física da vítima o impossibilitou de rejeitar ou controlar seu corpo de outra forma”, disse o processo, aberto em Manhattan no início desta semana.

A suposta vítima, cuja lista de clientes incluía estrelas e outras “pessoas notáveis”, alega que foi convidado para o evento por um estilista que lhe disse que Diddy estava impressionado com seu “regime de treinamento” e queria colocá-lo em um clipe.

Leia mais: P Diddy recebe 5 novas acusações, incluindo abuso de uma menor de 13 anos

Para entrar no evento, o homem foi obrigado a assinar um acordo de confidencialidade e a beber o que parecia um refrigerante de tequila misturado com suco de cranberry, segundo diz o processo.

Uma vez lá dentro, o treinador avistou “várias celebridades” antes de ser conduzido a uma sala mal iluminada onde ele alega que “várias figuras bem conhecidas” estavam “se envolvendo em atividades sexuais em grupo”.

Logo depois que ele começou a se sentir “desorientado, tonto e fraco”, o treinador alega que Combs se aproximou dele, tirou suas calças e fez sexo oral nele.

O fundador da Bad Boy Records então supostamente ordenou que ele fizesse sexo oral na celebridade também, afirma o processo.

Ele alega que desmaiou em algum momento durante a festa e recuperou a consciência do lado de fora do local — sem camisa e telefone.

Diddy está preso em Nova York, acusado de abuso sexual, fraude, coerção, entre outras acusações. Seu julgamento está marcado para 2025.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.