Polícia apreende mil frascos de lubrificante em mansões de Sean Diddy Combs
Rapper foi preso nesta segunda-feira (16) em Nova York, nos EUA
Preso e acusado de abuso sexual, tráfico sexual, fraude, extorsão, entre outros, Sean “Diddy” Combs teve as mansões investigadas pela polícia nos Estados Unidos.
Segundo o site “Page Six”, mais de mil frascos de lubrificante foram apreendidos nos imóveis do rapper em Miami e Los Angeles, além de três fuzis.
As reuniões promovidas por Combs eram supostamente repletas de drogas e sexo, reservando quartos de hotel e os abastecendo com substâncias controladas e lubrificantes.
A equipe do rapper também teria sido instruída a limpar os quartos do hotel, providenciar viagens para as vítimas, pedir fluidos intravenosos e pedir grandes quantias para supostamente pagar as “trabalhadoras do sexo comercial”.
“Combs manteve o controle sobre suas vítimas por meio de, entre outras coisas, violência física, promessas de oportunidades de carreira, concessão e ameaça de retenção de apoio financeiro e outros meios coercitivos, incluindo rastrear seu paradeiro, ditar a aparência das vítimas, monitorar seus registros médicos, controlar sua moradia e fornecer substâncias controladas”, diz a acusação.
O que diz a defesa?
O advogado de Combs, Marc Agnifilo, afirmou em uma declaração, após a prisão de seu cliente em um hotel de Nova York, que está decepcionado com a decisão judicial.
“Ele é um ícone da música, empreendedor independente, amoroso, homem de família e filantropo comprovado que passou os últimos 30 anos construindo um império, adorando seus filhos e trabalhando para elevar a comunidade negra”, defendeu Agnifilo.
“Ele é uma pessoa imperfeita, mas não é um criminoso. Para seu crédito, o Sr. Combs tem sido nada além de cooperativo com esta investigação e ele se mudou voluntariamente para Nova York na semana passada em antecipação a essas acusações. Por favor, reserve seu julgamento até que você tenha todos os fatos. Esses são os atos de um homem inocente sem nada a esconder, e ele está ansioso para limpar seu nome no tribunal.”