Projota dá detalhes sobre assalto em casa e conta ter sido amarrado
Rapper de 38 anos foi feito de refém com os dois filhos em casa
Projota desabafou após ter sido feito de refém em sua casa na região metropolitana de São Paulo na terça-feira (17). O rapper publicou um vídeo dando detalhes dos momentos de tensão ao lado dos dois filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1.
“Pelo o que eles falaram, não queriam fazer mal para mim nem para os meus filhos. E entendi que não era a intenção de fazerem o mal só por fazer”, começou Projota.
“Mas comecei a ficar com medo de que, como eles estavam procurando joias, ouro, dinheiro vivo… Coisa que nunca tive em casa. Eles achavam que eu estava mentindo. Então meu medo passou a ser eles tentarem usar os meus filhos para arrancar alguma informação de mim”, desabafou.
“Não sei quanto tempo durou, não tinha como ver a hora. Fiquei ali amarrado por um bom tempo. Reviraram a casa toda, procurando um cofre, que não existe. Joias que não existem”, disse o rapper.
“No final, eles acessaram as minhas contas… Perdi uma grana. Perante o perigo da vida dos meus filhos, só falei: ‘Leva o que tiver que levar'”.
Na legenda do vídeo, ele agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. “Obrigado a todos que oraram por mim até agora, por todas as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Seguimos, e seguimos com fé. Deus no comando de tudo, nos protegendo, abençoando e guiando. Assim será sempre!”.