fbpx
Você está lendo
Diddy reclama de repercussão sobre sua prisão e exige identidade de acusadores

Diddy reclama de repercussão sobre sua prisão e exige identidade de acusadores

Rapper está preso, acusado de diversas penalidades, incluindo abuso sexual

Avatar de Billboard Brasil
Sean Combs, o Diddy

Sean “Diddy” Combs não está feliz com a repercussão de sua prisão. De acordo com “NY Post”, os advogados do rapper enviaram uma carta ao juiz federal Arun Subramanian, pedindo que a identidade de seus acusadores seja revelada.

“Isso teve um efeito dominó generalizado, resultado em uma enxurrada de alegações de denunciantes não identificados, variando de falsas e completamente absurdas”, diz o rapper por meio de seus advogados. “Este caso é único, em parte, devido ao número de indivíduos que fazem alegações contra o Sr. Combs por causa de seu status de celebridade, riqueza e a publicidade em torno de um processo anteriormente resolvido”.

VEJA TAMBÉM
Eminem

O pedido para revelar a identidade das supostas vítimas veio um dia depois de Diddy receber novas acusações. Seis pessoas moveram processos contra ele, o acusando de agressão sexual. São quatro homens e duas mulheres, e nenhum se identificou.

Os advogados de Diddy, ainda, alegaram que o advogado que representa 120 supostas vítimas disponibilizou um número para denúncias, que recebeu 12 mil chamadas em um único dia. “Essas alegações tumultuadas criaram um circo midiático histérico que, se não for controlado, privará irreparavelmente o Sr. Combs de um julgamento justo, caso isso já não tenha acontecido”.

O julgamento do processo de Diddy está marcado para 5 de maio de 2025. Ele está sendo acusado de abuso sexual, ameaças, tráfico sexual, subornos e extorsão.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.