Pedro Sampaio chora na Parada do Orgulho LGBT+ de SP; veja fotos
O DJ ficou profundamente emocionado no show deste domingo (22)
Em sua estreia na Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, na Avenida Paulista, neste domingo (22), o DJ Pedro Sampaio ficou profundamente emocionado.
Ele se apresentou para uma multidão do alto do trio elétrico, o DJ e sua emoção foi flagrante, Ele estava acompanhado do namorado, Henrique Meinke. O DJ visualizou a multidão chorou e mostrou toda a sua emoção.
“Eu vibro demais com a existência da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que representa um lugar poderoso de celebração e resistência para a comunidade. Me sinto honrado e animado por participar pela primeira vez em 2025, sabendo da importância desse evento que reúne milhões de pessoas todos os anos”, comentou Pedro Sampaio antes do show.
No show, Pedro Sampaio tocou remixes de divas pops. O astro reuniu famosos e soltou a voz com a galera usando um look estiloso: uma camiseta com o rosto de Britney Spears estampado.
+Leia mais: Ludmilla faz show surpresa emocionante na Parada do Orgulho LGBT+ em SP
Qual foi o tema da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo?
Em 2025, a Parada debaetu o tema“Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”. A Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo convidou todas as pessoas a olhar com respeito, visibilidade e carinho para uma parte essencial da comunidade: as velhices LGBT+. O manifesto celebra quem desafiou o tempo, rompeu barreiras e pavimentou os caminhos do orgulho. Saiba mais aqui.
Pedro Sampaio avalia ascensão no mercado latino: ‘A gente só sai ganhando’
Pedro Sampaio comentou o crescimento da música latina no mercado durante sua participação na Rio2C, em maio: “A fusão de culturas, de usar palavras em português em um verso espanhol, ou vice-versa, a gente só sai ganhando. Quanto mais misturas, mais ganhos”.
“No final das contas, é sobre a música e a conexão. O público se identificar e continuar ouvindo, reverberando. Já tive seis músicas no top global em português. Isso mostra a força do nosso mercado”, avaliou.