Ozzy Osbourne diz que não vai fazer show completo com o Black Sabbath
Cantor foi diagnosticado com Parkinson em 2018


Os fãs que esperavam uma reunião completa do Black Sabbath no show de despedida de Ozzy Osbourne podem precisar moderar suas expectativas. O pioneiro do heavy metal afirmou que não tocará um set completo com a banda.
Osbourne fez o anúncio em seu programa “Ozzy Speak”s no canal SiriusXM, dando atualizações sobre seus planos para o show “Back to the Beginning”.
Descrito como “o show final” na arte do pôster, o line up apresenta Black Sabbath e Osbourne ao lado de outros grandes nomes como Metallica, Slayer e Anthrax.
Outros artistas de alto nível, como Pantera, Lamb Of God, Mastodon, Alice In Chains, Halestorm e os recentes vencedores do Grammy, Gojira, também estão incluídos.
“Não estou planejando fazer um set [completo] com o Black Sabbath, mas estou fazendo pequenas coisas com eles”, explicou Osbourne.
“Estou fazendo o que posso, onde me sinto confortável.”
“Quando você acorda de manhã, simplesmente pula da cama. Eu tenho que me equilibrar, mas não estou morto. Ainda estou ativamente fazendo coisas”, acrescentou.

Osbourne não faz um show completo desde 31 de dezembro de 2018, na data final de sua turnê “No More Tours”.
Apenas dois meses depois, o cantor foi diagnosticado com Parkinson, e os planos para novas apresentações em larga escala foram afetados por vários cancelamentos e problemas de saúde
Os comentários acompanham uma atualização anterior de Osbourne no início deste mês, onde ele disse aos ouvintes que continua lutando apesar de seus inúmeros problemas de saúde.
“Cheguei a 2025. Não consigo andar, mas sabe o que eu estava pensando nas férias? Apesar de todas as minhas reclamações, ainda estou vivo”, disse ele.