Nelly Furtado diz que construiu ‘amizade linda’ com DJ Arana
Cantora revelou que vai lançar um remix com o brasileiro em breve
Nelly Furtado lançou um disco inédito depois de 7 anos afastada dos holofotes. O disco, chamado “7”, é o sétimo álbum de estúdio da cantora luso-canadense. Em entrevista ao “Gshow”, ela contou que vai contar com um brasileiro no remix de uma das faixas.
De acordo com Nelly, ela pretende lançar uma versão nova de “Corazón” em parceria com DJ Arana, com quem criou uma relação próxima. “Nós construímos uma amizade linda. Ele é muito talentoso, e eu tenho isso de que, se ouço algo que gosto, vou atrás”. A cantora antecipou que a faixa tem uma pegada de funk brasileiro, que ela é fã.
Nelly também falou sobre seu desejo em colaborar com Anitta no futuro. Segundo a cantora, elas se dão muito bem, e já chegaram a se encontrar. “Estávamos juntas em um festival na Cidade do México”, contou.
Ainda sobre sua relação com o Brasil, Nelly revelou que deseja retornar ao país. Sua última passagem por aqui aconteceu há 14 anos, e ela sonha em poder ser uma das atrações do Rock in Rio. “Eu adoraria”.
Polêmica com Treyce
A relação de Nelly com o país, no entanto, nem sempre foi pautada por coisas positivas. Há quase um ano, a música “Lovezinho”, da Treyce, foi banida das plataformas de streaming por pedido da Sony Music.
Acontece que a faixa da brasileira usa um sample de “Say It Right”, um dos maiores singles de Nelly Furtado. As equipes das artistas nano entraram em um acordo sobre os direitos de uso, e “Lovezinho” saiu do ar.
Em julho deste ano, Treyce desabafou sobre o caso: “Me chamaram de ladra e etc. Foi difícil administrar tudo na minha cabeça, e aí comecei o acompanhamento psicológico”.