Treyce passou por acompanhamento psicológico após polêmica de ‘Lovezinho’
Faixa foi banida de todas as plataformas após pedido de direito autorais da Sony


Treyce tinha apenas 17 anos quando a faixa “Lovezinho” foi hit instantâneo. A música tocou no país inteiro em meados do carnaval de 2023 e meses depois, foi banida das plataformas digitais após a proibição da Sony, empresa que detém os direitos de “Say it right” cantada por Nelly Furtado e música base usada em “Lovezinho”.
“Na época foi uma loucura, quando a música estourou todo mundo amava, depois, quando a música caiu todo mundo passou a me chamar de várias coisas (…) me chamaram de ladra e etc. Foi difícil administrar tudo na minha cabeça. Aí comecei o acompanhamento psicológico.”
“Antes eu me pegava até me boicotando muito, tinha crises de ansiedade, depois que comecei a passar com a psicóloga, muita coisa mudou na minha vida.”
A jovem de 19 anos está atualmente em turnê na Europa e segue apresentando “Lovezinho” ao vivo. A faixa foi lançada no final de 2022 ao lado do produtor WK. Ela explica que na ocasião, era inexperiente com as questões burocráticas de uma música.
“Hoje eu tenho contato com ele, mas na época eu acho que foi uma grande falta de comunicação. Quando comecei eu era muito nova, eu não entendia muito sobre as coisas, ” explica.
“Na época ele disse que tava tudo certo. A gente até teve alguns desentendimentos, mas agora está tudo certo.”
A cantora passa por cidades como Odivelas, Cascais, Espinho, Aveiro, Lisboa, Luxemburgo, Algarve, Portimão, Madrid, Geneva e Zurique.
“Aqui ta sendo maravilhoso. To amando fazer turnê aqui, a recepção dos meus fãs também ta sendo incrível.”
Confira a agenda de Treyce abaixo:
12/07 – Algarve, Portugal
13/07 – Algarve, Portugal
19/07 – Monte Líbano, Geneva, Suíça
20/07 – Lake Parade, Geneva, Suíça
20/07 – Mascotte Club, Zurique, Suíça