Não tem Cristo Redentor, mas tem Mais Você: programa volta a homenagear Taylor Swift
Programa da Globo fez uma homenagem para a cantora

Taylor Swift na The Eras Tour (Reuters)
O programa “Mais Você” já está no clima da “The Eras”, turnê de Taylor Swift que desembarca no Brasil nesta semana. A edição desta terça-feira (14) da atração comandada por Ana Maria Braga fez uma homenagem ao álbum “Fearless”, da cantora.
Ana preparou uma mesa de café da manhã com itens na cor amarela — como da capa do álbum. Ela ainda colocou o single “You Belong With Me” para tocar na abertura do programa.
O público brasileiro está investido em prestar homenagens para Taylor, que está vindo ao Brasil para shows pela primeira vez. Na única passagem dela pelo país, inclusive, ela participou do programa de Ana Maria Braga e ganhou até um Louro José de presente.
Outra ação que os swifties brasileiros estão investidos é usar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para homenagear Taylor. Eles iniciaram um mutirão nas redes sociais, que chegou até o prefeito Eduardo Paes, para projetar uma imagem que faz referência à Taylor Swift
A prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do prefeito Eduardo Paes, apoia a ideia dos fãs de Taylor Swift. “Queridos, fãs de Taylor Swift, vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo”, escreveu.
Padre Omar, responsável pelo Cristo, não se opôs a homenagem para a cantora no local. Na rede social do ponto turístico, ele informou que aguardava contato da assessoria da cantora para que isso acontecesse.
https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1724420886952861727/video/2
TRENDING
- As 15 melhores músicas do Stray Kids 10/06/2026
- Stray Kids no Rock in Rio: lightsticks são permitidos no festival 10/06/2026
- Jay Park anuncia show no Brasil com LNGSHOT 09/06/2026
- KATSEYE, LE SSERAFIM e ILLIT lançam parceria ‘Iconic By Mistake’ 10/06/2026
- BTS celebra 13 anos com jantar e reflexões sobre amadurecimento; vídeo 10/06/2026