Como foi o último show da The Eras Tour, de Taylor Swift?
Cantora encerrou a maior turnê de sua carreira na noite de domingo (8)
Taylor Swift encerrou a The Eras Tour na noite de domingo (8), com um show lotado em Vancouver, no Canadá. A apresentação foi a última das três noites na cidade, além de marcar o fim de uma das maiores turnês da carreira da cantora —da música pop.
O show foi marcado por emoção desde o início. Gracie Abrams, responsável pelo ato de abertura da The Eras, fez um discurso sobre a importância de Taylor Swift para sua carreira.
“Eu não estou pronta para que isso acabe. E não estou dizendo isso porque tive o privilégio de ser uma das sortudas que abriu o show dela. Estou dizendo isso porque, como todos vocês, eu cresci com as músicas da Taylor magicamente se conectando a momentos da minha vida que eu achava que ninguém mais poderia entender ou conhecer — momentos de dor, anseio, amor ou perda — e, ainda assim, ela entendia.”
+Leia mais: Taylor Swift e o império The Eras Tour
Taylor também não escondeu a emoção durante o show, que aconteceu no BC Place Stadium. Antes de cantar a faixa “All Too Well”, da era “Red”, ela discursou para os fãs.
“O legado duradouro desta turnê é que vocês criaram um espaço de alegria, união e amor. Vocês são a razão de tudo isso ser tão especial, e o fato de me apoiarem por tanto tempo é o que me permite fazer essas lindas caminhadas pela memória todas as noites — porque vocês se importaram com cada era da minha vida inteira enquanto eu fazia música.”
Quais foram as surprise songs?
Assim como em todos os shows da The Eras Tour, Taylor dedica um momento para cantar músicas surpresa, que não fazem parte do repertório oficial do show. E não foi diferente na despedida.
Taylor cantou uma mistura de “A Place in This World” e “New Romantics”, e outro com “Long Live” e “New Year’s Day”. Por fim, ela também cantou a música “The Manuscript”, presente em seu último álbum de inéditas, “The Tortured Poets Department”.