fbpx
Você está lendo
Padre Omar explica como fãs podem homenagear Taylor Swift no Cristo Redentor

Padre Omar explica como fãs podem homenagear Taylor Swift no Cristo Redentor

O prefeito da cidade, Eduardo Paes, largou a bomba na mão do padre via Twitter

Avatar de Yuri da BS
Design sem nome 9

Os fãs brasileiros de Taylor Swift conseguiram parte do que gostariam: a atenção da Arquidiocese do Rio de Janeiro, instituição responsável pela manutenção do Cristo Redentor, no Rio. Interessados em usar o maior cartão postal carioca para homenagear a cantora, os swifties foram encaminhados ao Padre Omar pelo prefeito Eduardo Paes. A ideia era exibir uma gigantesca mensagem de boas-vindas para a loira no monumento.

No entanto, a instituição e o próprio padre explicam que o processo para ter uma projeção no Cristo Redentor é um pouco mais longo do que floodar as menções paroquiais nas redes sociais –o que, claro, vem acontecendo desde muito cedo.

Veja também
Liam Payne e Cheryl Cole

“O processo deve ser institucional. Ou seja, organizações interessadas devem formalizar o pedido pelo site da Arquidiocese”, explica a assessoria da entidade religiosa. Isso significa que fãs de Taylor devem mobilizar o selo Republic Records ou a gravadora Universal para que a projeção em homenagem à cantora possa ser viabilizada. “A responsabilidade da montagem da projeção é do contratante”, salienta a assessoria.

Um padre, um prefeito e um exército de swifties

“Queridos Taylor Swift fãs. Vou pedir ao querido Padre Omar para ver se conseguimos essa homenagem. Ele é o cara que comanda as projeções no Cristo Redentor!”, escreveu Eduardo Paes na rede anteriomente conhecida como Twitter antes de passar o Instagram do Padre para os fãs.

O padre então passou a deletar manualmente os pedidos que se multiplicavam em seu perfil. A tentativa, logicamente, foi em vão.

Esta não seria a primeira projeção no Cristo Redentor. Considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo, o monumento já rendeu homenagens à chegada do Flamengo às finais da Libertadores de 2019 e às vítimas do coronavírus. Taylor Swift chega ao Brasil nesta semana para shows nos dias 17, 18 e 19 (Rio de Janeiro) e 24, 25 e 26 (em São Paulo).

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.