Taylor Swift: tudo o que você precisa sobre o filme ‘The Eras Tour’
Venda de ingressos começou nesta terça-feira (26)


“The Eras Tour” é um sucesso de público por onde passa e os fãs brasileiros aguardam ansiosamente a chegada da turnê de Taylor Swift, prevista para novembro. No entanto, antes de se apresentar por aqui, a cantora estará nos cinemas com o filme “Taylor Swift: The Eras Tour”. Para você não passar sufoco, a Billboard Brasil te conta tudo o que você precisa sabe o filme.
Antes de mais nada: os ingressos para as sessões do filme “Taylor Swift: The Eras Tour” já estão a venda!
The tour isn’t the only thing we’re taking worldwide…….. 🌎 Been so excited to tell you all that The Eras Tour concert film is now officially coming to theaters WORLDWIDE on Oct 13! Tickets available now at https://t.co/Oyy6tFmfeV or on your local theaters website! 🩵 pic.twitter.com/rYJUpbHPJd
— Taylor Swift (@taylorswift13) September 26, 2023
O que o filme vai abordar?
O filme-documentário “Taylor Swift: The Eras Tour” vai mostrar os detalhes de três shows realizados na Califórnia, EUA, no mês de agosto. A proposta é compartilhar com o público a experiência do espetáculo.
Segundo fontes da Billboard, o filme terá cerca de 2h e 45 minutos de duração. Já a direção ficará por conta Sam Wrech, que já trabalhou em projetos com Ariana Grande, Justin Bieber, Billie Eilish e BTS.
Quando estreia?
Inicialmente, a cantora informou que faria o lançamento do filme apenas nos países da América do Norte no dia 13 de outubro.
Nesta terça-feira, Taylor anunciou que o filme também chegará nas telonas de 100 países pelo mundo, incluindo o Brasil.
Nos cinemas nacionais, o filme chegará no dia 3 de novembro.
Onde comprar ingressos
Os cinemas com sessões abertas e os ingressos já estão disponíveis no site oficial do filme.
Recorde batido
“Taylor Swift: The Eras Tour” é um filme com números de dar inveja na Marvel. Taylor bateu o recorde de venda de ingressos em único dia, atingindo a marca de US$ 26 milhões. A melhor marca anterior era de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), com US$ 16,9 milhões.