A primeira vez que Madonna se apresentou no Brasil, em 1993, a programação não permitiu que a cantora ensaiasse longe dos olhos do público. O mesmo pode acontecer nesta quinta (2) e sexta-feira (3) na praia Copacabana, no Rio. Há rumores de que a cantora vai fazer um ensaio geral para seu show de sábado (4), o último da “The Celebration Tour”, à noite. Tudo porque o palco montado na Princesinha do Mar é consideravelmente maio que o do restante da turnê, que se encerra aqui.
Em sua primeira visita ao Brasil, a Rainha do Pop subiu ao palco no Estádio do Maracanã, no Rio, à tarde, horas antes do início de seu show. E isso tudo após a abertura dos portões. Com os dançarinos, Madonna ensaiou alguns números na frente dos fãs que já aguardavam dentro do local, algo incomum na trajetória da cantora.
As altas temperaturas daquele dia fizeram com que os bombeiros jogassem água no público e abrissem os portões do estádio mais cedo do que o previsto.
Em relato para a Billboard Brasil, Alex Magno, o coreógrafo responsável pela turnê “Girlie Show”, falou sobre o momento.
“Eu cheguei ao Maracanã, e a produção havia aberto os portões cedo, porque estava muito quente. Os bombeiros jogavam água no público. Todo mundo viu a passagem de som e alguns ensaios de coreografia. Isso nunca acontece, a plateia nunca vê. Mas Madonna abriu essa exceção. O Brasil e o Rio são especiais”, afirmou.