Sol e cigarro: as duas coisas que Madonna evita
Não vá acender um cigarro perto da diva no dia 04 de maio: ela odeia
Sem pé na areia. Talvez a caipirinha. Mas a cantora Madonna, que se apresenta no dia 04 de maio na Praia de Copacabana, com certeza não usufruirá de duas coisas comuns no litoral carioca: sol e cigarro.
A cantora, normalmente vista em trajes ousados em cima do palco, pode passar a impressão de que, em seus momentos de folga, seguiria a mesma onda visual. No entanto, registros da diva pop curtindo o sol em biquínis, por exemplo, são raros.
Segundo o Daily Mail, tablóide responsável por fotos de Madonna no litoral italiano, a cantora tem uma obsessão em “ter uma pele jovem”, fato determinante para que sua cútis fique pouco exposta ao sol. Durante a cobertura, fotógrafos capturaram Madonna em um blusão de basquete que cobria todo o seu torso.
Certa feita, após sair de um coma induzido em um show em Los Angeles, ela contou a dificuldade de sentar-se ao jardim e tomar vitamina D. “Eu odeio sol. Mas eu fiz mesmo assim. Só que foi tão difícil caminhar da minha casa para a varanda e sentar-me ao sol. Eu sei que soa doido, mas foi difícil”.
Ela aperta, mas não acende
Apesar de aparecer em diversas imagens com o cigarro na mão, Madonna não fuma. O glamour da pose com cigarrilhas nas mãos sempre despertou a curiosidade dos fãs. No entanto, em diversas ocasiões, Madonna reforçou que odeia cigarros — o que não a impediu de “fumar unzinho” com Snoop Dogg no clipe de “Gangs Signs”.
Em relação ao cigarro, a cantora enfrentou a mídia duas vezes sobre o tema —em ambas situações, os alvos eram os filhos. Em 2012, ela foi acusada de ser uma “péssima mãe” depois que sua filha, Lourdes Maria, à época com 15 anos, foi fotografada fumando. O flagra foi revelado ao público por um jornal britânico dias depois da cantora ter lançado o clipe “Girl Gone Wild”, onde a própria rainha do pop aparece com um cigarro na boca, o que foi apontado como um “mal exemplo”.
Em resposta, ela disse: “eu não aprovo ninguém a fumar cigarro, principalmente a minha filha. Eu não fumo, aquilo (no clipe) foi apenas um acessório. Ela fumou o cigarro antes de eu ter feito o vídeo, então ela não pegou aquilo de mim”.
Em 2016, o filho Rocco também foi flagrado com um cigarro e, logo, virou notícia. O tablóide inglês The Sun publicou uma foto do rebento fumando e bebendo embaixo de uma ponte. Segundo a publicação, uma fonte revelou que Madonna culpou o pai Guy Ritchie pelo incidente.