fbpx
Você está lendo
Luísa Sonza rebate críticas por documentário: ‘Não tem conversa de igual para igual’

Luísa Sonza rebate críticas por documentário: ‘Não tem conversa de igual para igual’

Em entrevista à Billboard, cantora diz que tenta não acompanhar as críticas

Avatar de Bruna Calazans
Luisa Sonza 22555

Luísa Sonza não está acompanhando a repercussão do documentário recém-lançado sobre sua vida, “Se eu Fosse Luisa Sonza”. Em entrevista à Billboard Brasil, ela comentou que está sabendo das reações — negativas e positivas — devido a sua equipe.

“Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: ‘Você é burra, eu não consigo nem gravar o que você está falando’? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder, é de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual”, diz a cantora.

Veja também
Luísa Sonza posa de vestido vermelho esvoaçante e mão na cintura

Uma das críticas rebatidas por Luísa veio do jornal “Estado de S.Paulo”. Na coluna, a publicação questionou o fato de a cantora reclamar do excesso de exposição ao expor a vida pessoal em um documentário.

Sonza ainda agradeceu os comentários positivos sobre o documentário, e conta que está recebendo muito carinho de seus fãs. “Com quem quer entender [o documentário] e quer conversar, tem sido um papo legal. Tenho recebido muitas formas de amor, comentários positivos”.

Momento favorito

O documentário mostra diversos momentos da vida pessoal e da carreira de Luísa, em especial, a produção de seu álbum mais recente, o “Escândalo Íntimo”.

Segundo a cantora, poder compartilhar com o público os bastidores da criação da música “Principalmente Me Sinto Arrasada”, que faz parte do disco, foi seu momento favorito da produção.

“Acho que deu para ter um gostinho de como é a minha forma de compor, produzir, fazer música. É algo que fica muito nos bastidores, as pessoas já veem a coisa pronta”, diz. Sonza defende a importância de mostrar esse trabalho de criação para mostrar que uma artista pop, como ela se descreve, também participa dessas decisões.

“A mulher é desmerecida, a artista pop então, sempre é desmerecida nesse lugar de criação, do conceito, dos sentimentos e da profundidade do trabalho”.

WME

Luísa falou com a Billboard logo após fazer a apresentação de abertura do WME, prêmio que escolheu as melhores mulheres da música em 2023. Coube a cantora fazer uma homenagem para Rita Lee.

A cantora ainda foi premiada na categoria “Música Mainstrem”. Ela conquistou o prêmio graças a Chico, que chegou ao topo dos charts antes do término de seu namoro.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.