Leci Brandão passa mal e cancela show em São Paulo
Cantora de 80 anos foi levada para o hospital após se sentir mal em apresentação

Leci Brandão em show em São Paulo (Quem/Reprodução)
A cantora Leci Brandão, de 80 anos, interrompeu um show em São Paulo neste sábado (12) após se passar mal.
Atração do festival Isso É Samba, no Parque Villa-Lobos, Leci deixou o palco e foi atendida pela equipe médica no local.
Segundo a assessoria do evento, a cantora teve uma queda na pressão e foi encaminhada para o hospital para fazer exames.
O empresário de Leci, Osmar Costa, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora.
“Ela teve um mal-estar em função do calor. O palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância e está indo para o atendimento médico no hospital”, ele disse para a “Quem”.
“Ela estava muito bem todos esses dias, deve ser o calor mesmo. Não sei se deu um pico de pressão ou uma queda de pressão. Estou indo para lá para encontrá-la”, afirmou Osmar.

TRENDING
- Seoul Music Awards 2026: veja a lista completa de vencedores 22/06/2026
- Brasileira que perseguia Jung Kook é condenada à prisão e será deportada 22/06/2026
- Stray Kids anuncia comeback e nova turnê mundial 22/06/2026
- ‘Conheci Neverland e vivi sonho de ver o mundo como Michael Jackson’ 16/06/2026
- O ano de ‘Guerreiras do K-pop’: um Oscar, um Grammy e uma comunidade global 20/06/2026