Você está lendo
Jessé Aguiar abandona gospel: ‘Quero que as pessoas ouçam minha história’

Jessé Aguiar abandona gospel: ‘Quero que as pessoas ouçam minha história’

Cantor revela os passos de seu novo caminho

Avatar de Isabela Pétala
Jessé Aguiar

Aos 21 anos, Jessé Aguiar definitivamente não vive o começo de sua maioridade como muitos jovens. Inclusive, nem um pouco. Mesmo com duas músicas nos charts da Billboard Brasil, mais de 2 milhões de streamings, e a música gospel mais gravada do país com “Está Tudo Bem”, o cantor, natural de Goiânia, está buscando o seu novo lugar ao Sol. Mas, dessa vez, sendo ele mesmo.

Um dos maiores nomes do meio, o cantor decidiu deixar o meio gospel após assumir sua sexualidade publicamente em julho deste ano. “As pessoas já sabiam que eu era gay. E eu pensei que, ao em vez de deixar isso me por para baixo, eu vou fazer ao contrário. Vou usar esse momento para deixar aflorar a versão de mim que tinha nascido, e eu não tinha mostrado para ninguém ainda. Agora quem vai brilhar é essa versão”, conta em entrevista a Billboard Brasil, e acrescenta: “Hoje eu consigo sorrir, estou muito feliz. Estou amando viver.”

VEJA TAMBÉM
A cantora Shakira

O cantor, que segue um ramo mais pop, mostrando que sua composição possui uma diversidade de gênero, também segue o novo caminho de forma independente. “Eu estou me sentindo um furacão. Cheio de coisa para produzir, lançar. Só que eu sinto que eu ainda não tenho espaço, é uma crise que eu estou enfrentando agora, mas sei que eu vou passar por isso”, desabafa. “Eu quero que as pessoas escutem a minha história. A história do Jessé.”

O cantor começou a lançar os singles de seu próximo EP, que será composto por cinco músicas. Após “Não Sou De Me Entregar”, veio “Irreal”, lançada no último dia 9. “Essa música fala um pouco do meu relacionamento com João Vitor [seu agora ex-namorado] que no final, infelizmente, se tornou uma relação abusiva.”

Jessé ainda deu um spoiler de seu próximo projeto: “Meu próximo álbum vai se chamar ‘Manifesto Horizontal’. É um disco que vai falar de toda a minha história de uma maneira bem amarrada. Vai contar com cerca de 25 músicas.”, entrega. “As pessoas sempre falaram muito por mim, principalmente a mídia, que distorceu a minha imagem. Esse álbum vai falar o que realmente aconteceu.”

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.