Madonna e Michael Jackson: tudo sobre a relação entre a Rainha e o Rei do Pop
Cantora homenageia o artista em sua nova turnê 'Celebration World Tour'
Em um momento em que a realeza definitivamente não é tão forte quanto antigamente, são poucos Reis e Rainhas que seguem firmes em seus tronos – e irão para toda a história.
Nada de Rei Charles, ou muito menos da família real espanhola: estamos falando de Michael Jackson e Madonna. Mas qual é a verdadeira história entre dois dos maiores artistas da história da música?
Michael e Madonna foram apresentados pelo empresário Freddy MeMann durante uma festa. Após o primeiro encontro, eles foram vistos juntos algumas vezes, mas que a relação foi muito rápida.
A aparição da dupla no Oscar de 1991 fez os rumores explodirem sobre esse suposto romance, mas foi apenas décadas depois que a cantora esclareceu esses boatos.
Foi em 2016, durante a participação de Madonna no quadro “Carpool Karaoke”, do programa de James Corden, que ela admitiu o breve romance com MJ – que era tão tímido que ela que teve que o beijar.
“Se você quer saber a verdade, fui eu que tomei a iniciativa porque ele era um pouco tímido. Ele foi cúmplice voluntário”, a cantora entregou, e acrescentou que foi preciso uma taça de Chardonnay para que Michael relaxasse.
Eles, inclusive, só se beijaram uma única vez, mas Madona”Sim, foi beijo na boca e de língua. O Chardonnay fez maravilhas.”
Apesar do romance não engatar, o carinho na relação e o trono de autoridades máximas da música pop mantém. Inclusive, durante a “Celebration World Tour”, turnê que comemora a brilhante carreira da Madonna.
Em uma das interludes do show, a cantora mostra as silhuetas que remetem a figurinos icônicos de Michael e Madonna no começo de suas carreiras, cantando juntos, e realizando a tão sonhada parceria entre os artistas.
Madonna pays tribute to Michael Jackson during her Celebration Tour. pic.twitter.com/bQ9dG18fgc
— MJ Access Fan (@AccessMJ) October 14, 2023