fbpx
Você está lendo
Global Music entra no mercado com agenciamento artístico, festivais e turnês

Global Music entra no mercado com agenciamento artístico, festivais e turnês

Empresa cria estrutura colaborativa para projetos amplos

Avatar de Billboard Brasil
CEOs 1 1

Uma nova empresa inicia os trabalhos no mercado do entretenimento musical: a Global Music. A estratégia é reunir diversas frentes, como o agenciamento artístico, a produção de festivais próprios, a organização de turnês personalizadas e a criação de conteúdos voltados para o público infantil e familiar. Com um ecossistema colaborativo, a empresa está dividida em quatro pilares que promovem conexões entre os diversos agentes que compõem o segmento: Global Talents, Global Festival, Global Tours e Global Family.

Fundada pelos empresários Bruna Giacomolli, Lucas Giacomolli e Gustavo Millions, a marca é lançada oficialmente com a campanha “Se é incrível, é show!”. “Nosso objetivo é consolidar a Global Music como sinônimo de excelência e inovação no entretenimento, combinando planejamento estratégico e criatividade”, afirma Lucas Giacomolli.

Com profissionais que têm vasta expertise em turnês internacionais de artistas como Beyoncé, Kiss, Guns N’Roses, Bon Jovi e Ozzy Osbourne, além de festivais e gestão de grandes espetáculos, a companhia procura se posicionar como um agente transformador no mercado cultural brasileiro.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.