Global Music entra no mercado com agenciamento artístico, festivais e turnês
Empresa cria estrutura colaborativa para projetos amplos
Uma nova empresa inicia os trabalhos no mercado do entretenimento musical: a Global Music. A estratégia é reunir diversas frentes, como o agenciamento artístico, a produção de festivais próprios, a organização de turnês personalizadas e a criação de conteúdos voltados para o público infantil e familiar. Com um ecossistema colaborativo, a empresa está dividida em quatro pilares que promovem conexões entre os diversos agentes que compõem o segmento: Global Talents, Global Festival, Global Tours e Global Family.
Fundada pelos empresários Bruna Giacomolli, Lucas Giacomolli e Gustavo Millions, a marca é lançada oficialmente com a campanha “Se é incrível, é show!”. “Nosso objetivo é consolidar a Global Music como sinônimo de excelência e inovação no entretenimento, combinando planejamento estratégico e criatividade”, afirma Lucas Giacomolli.
Com profissionais que têm vasta expertise em turnês internacionais de artistas como Beyoncé, Kiss, Guns N’Roses, Bon Jovi e Ozzy Osbourne, além de festivais e gestão de grandes espetáculos, a companhia procura se posicionar como um agente transformador no mercado cultural brasileiro.