Festivalzinho segue tendência internacional e une artistas para adultos e crianças
Influenciadora Julia Faria conta como nasceu projeto, que acontece em São Paulo
O Festivalzinho nasceu de uma demanda reprimida muito pessoal, mesmo! Muito íntima! De me (re)encontrar depois de ter virado mãe. De voltar a frequentar espaços que eram vitais, essenciais mesmo para minha existência –agora acompanhada da minha filha. Do desejo de mães e filhos pertencerem aos espaços, sabe?
Me juntei com o Ricardo Brautigam, dono do Rock the Mountain, meu evento favorito no Brasil, para fazermos um festival novo, juntos, que acolhesse a família inteira. Nasceu o Festivalzinho! Os family festivals já bombam lá fora, principalmente na Inglaterra, e foram grandes inspirações para a gente!
Aqui em São Paulo, serão dois palcos no Parque Villa Lobos: um para os adultos (com grandes nomes da música brasileira) e um para crianças (com os hits dos pequenos), além de oficinas, brinquedos (a roda gigante tá dentro do nosso espaço!), enfim, um mundo de experiências, em meio a natureza pra viver um grande encontro de gerações!
Nesta primeira edição, faremos um dia só, 30 de novembro. Mas o plano é ir crescendo. Quem sabe dois dias de festival no ano que vem? E, aos poucos, ir chegando a outras cidades.
*Julia Faria é atriz, influenciadora. Mãe de Cora, divide com Thaila Ayala o videocast “Mil e Uma Tretas”, na intenção de abrir a roda e estender a conversa sobre a maternidade que transformou sua vida.