Você está lendo
Diddy é condenado por transporte para prostituição e absolvido de outros crimes

Diddy é condenado por transporte para prostituição e absolvido de outros crimes

Sentença ainda será divulgada

O cantor P Diddy

Após quase dois meses de julgamento, o juri do caso do rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, chegou a veredito nesta quarta-feira (2), em Nova York, nos Estados Unidos.

P. Diddy foi considerado culpado no caso de transporte com fins de prostituição e foi absolvido de acusações mais graves.

VEJA TAMBÉM

O artista enfrentava cinco acusações: uma de conspiração para extorsão, duas de tráfico sexual e duas de transporte para prostituição. Ele foi considerado culpado apenas nas duas acusações de transporte para prostituição.

+Leia mais: 50 Cent ameaça procurar Donald Trump em caso de perdão a Diddy

Qual será a pena de P.Diddy?

O rapper pode cumprir uma pena de até 20 anos de prisão. A Billboard Brasil explicou os cenários de condenação com detalhes aqui. P. Diddy foi preso em Nova York, nos Estados Unidos, em 16 de setembro, após meses de investigações. Durante o julgamento, houve a divulgação de um vídeo que mostra Diddy no corredor de um hotel arrastando e chutando Cassie Ventura, sua então namorada.

A comediante  Rosie O’Donnell postou no Instagram. “Acho que um júri nunca quer acreditar que uma mulher fica por causa de poder e coerção – uau – eles só acham que as mulheres ficam por quê? Dinheiro – fama – “eles adoram o abuso” – que piada – essa decisão me deixou com raiva”, escreveu em solidariedade à Cassie Ventura.

O rapper 50 Cent utilizou as redes sociais para expressar sua opinião sobre a decisão do júri. “Diddy venceu os federais, esse garoto é um homem mau!”, disse em seu Instagram.

De acordo com o jornal The Guardian, logo após o veredito, o juiz agradeceu aos jurados pelo “sacrifício”.

“Quero que saibam que isso é inspirador para todos nós. Vocês ouviram, trabalharam juntos, estiveram aqui todos os dias, chova ou faça sol. Vocês fizeram isso sem nenhuma recompensa, além da recompensa que vem de atender ao chamado do serviço público. Isso deve dar esperança a todos nós”, disse o Juiz Arun Subramanian, que preside este caso.

+Leia mais: Kid Cudi diz que Diddy invadiu sua casa e trancou cachorro em banheiro

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.