Você está lendo
50 Cent ameaça procurar Donald Trump em caso de perdão a Diddy

50 Cent ameaça procurar Donald Trump em caso de perdão a Diddy

Rapper vem comentando julgamento de Diddy

50 Cent deixou claro o que pensa sobre Sean “Diddy” Combs ao comentar sobre a possibilidade de Donald Trump considerar um perdão ao empresário musical, atualmente réu em um processo por tráfico sexual.

“[Diddy] disse coisas muito ruins sobre Trump, isso não está certo. Vou entrar em contato para que ele saiba o que penso sobre esse cara”, escreveu 50 Cent em um post no Instagram em 30 de maio, já deletado, mas capturado pela “Rolling Stone”.

VEJA TAMBÉM
Wiz Khalifa

“Donald não lida bem com desrespeito e não esquece quem escolhe ir contra ele. Enquanto trabalha incansavelmente para tornar a América grande novamente, não há espaço para distrações. Ele consideraria perdoar qualquer um que esteja sendo maltratado, não o Puffy Daddy.”

A declaração de 50 Cent ganhou manchetes, e ele respondeu à matéria do “The Daily Beast” com outro post no Instagram no domingo (1º).

“Eu não disse que iria detonar nada, só disse que vou garantir que Trump esteja ciente”, esclareceu.

Fãs comentaram sobre a insistência do rapper em manter o embate com Diddy. “Seu maior erro na vida foi tornar 50 seu inimigo”, escreveu um seguidor.

A Billboard entrou em contato com a equipe de Diddy para comentários.

Na sexta-feira (30), Trump foi questionado sobre a possibilidade de perdoar Diddy caso ele seja condenado. O ex-presidente explicou que os dois já foram próximos, mas que a relação mudou com sua entrada na política.

“Não falo com ele há anos”, disse Trump. “Ele costumava gostar muito de mim. Acho que quando entrei na política, a relação acabou. … Eu certamente analisaria os fatos. Se eu achar que alguém foi maltratado, gostando ou não de mim, isso não influenciaria minha decisão.”

50 Cent segue provocando Diddy, que permanece preso durante o julgamento.

O rapper de Queens chegou a postar uma imagem sua vestindo uma camiseta gerada por IA com a frase “Free Diddy” durante um jogo da NBA entre o New York Knicks e o Indiana Pacers, na semana passada.

Diddy enfrenta acusações de tráfico sexual e formação de quadrilha. O julgamento deve durar até julho, e Combs pode ser condenado à prisão perpétua caso seja considerado culpado em todas as acusações.

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.