fbpx
Você está lendo
Mesmo com ‘negativa’ de produtor, Donald Trump usa música de 50 Cent em entrevista

Mesmo com ‘negativa’ de produtor, Donald Trump usa música de 50 Cent em entrevista

'Many Men (Wish Death)' virou uma espécie de jingle do político

Avatar de Billboard Brasil
Rapper 50 Cent fez montagem com Donald Trump

Após ser envolvido em um atentado a tiros em 13 de julho, Donald Trump viu sua imagem ser ligada a de 50 Cent. Nas redes sociais, vários usuários utilizaram vídeos do candidato republicano à presidência dos EUA com a música “Many Men (Wish Death)“.

No entanto, agora o próprio republicano decidiu surfar essa onda. Durante entrevista para um streamer norte-americano, Trump entrou na live ao som da música.

Veja também
Kayblack lança trabalho de continuação do álbum 'Contradições'

Lançada em 2003, a canção integra o álbum “Get Rich Or Die Tryin‘”, do rapper. Na sua introdução, a música apresenta som de tiros, relembrando a tentativa de assassinato de 50 Cent, que foi alvo de novos tiros em 2000, mas sobreviveu.

“Muitos homens desejam a minha morte/ Sangue no meu olho, mano, e eu não consigo ver/ Estou tentando ser o que estou destinado a ser/ E negros tentando tirar minha vida”, canta 50 Cent na introdução.

Em entrevista recente para o site “TMZ”, o produtor da música, Darrell Branch, disse que não gostaria que Trump utilizasse a canção durante a campanha.

Já 50 Cent parece não ter se importado muito com a associação política feita por Donald Trump. No último domingo (4), o cantor fez um show utilizando um meme com a capa do seu álbum photoshopada com o rosto do candidato republicano.

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.