50 Cent faz montagem ‘zoando’ Donald Trump após atentado a tiros
Rapper foi alvo de atentando e fez música sobre ser baleado
O ex-presidente norte-americano Donald Trump foi alvo de tiros em uma aparente tentativa de assassinato no sábado (13). O incidente fez 50 Cent relembrar seu álbum de estreia “Get Rich or Die Tryin‘”.
A faixa do álbum de 2003, “Many Men (Wish Death)“, menciona 50 Cent sobrevivendo a um ataque a tiros. Ele já havia falado sobre um incidente em que foi baleado nove vezes.
“Trump é baleado e eu que estou trendando”, postou em suas redes sociais no sábado à noite.
Sua observação, acompanhada de um emoji dando de ombros, era a legenda de uma edição da capa de “Get Rich or Die Tryin‘” com o rosto de Trump no corpo de 50 Cent.
Antes de postar a arte do álbum alterada, o rapper compartilhou uma imagem de Trump durante o comício de sábado em Butler, Pensilvânia, onde o candidato presidencial republicano tinha orelha e rosto ensanguentados e o punho erguido para a multidão. Trump estava cercado pelo Serviço Secreto, que o retirou do palco após os tiros.
Segundo um comunicado do porta-voz Steven Cheung obtido pelo “New York Times”, Trump está “bem”. Um participante do comício e o suposto atirador foram mortos.
“Muitos homens desejam a minha morte / Sangue no meu olho, mano, e eu não consigo ver / Estou tentando ser o que estou destinado a ser / E negros tentando tirar minha vida”, canta 50 Cent na introdução de “Many Men (Wish Death)”.
Trump gets shot and now I’m trending 🤷🏽♂️ • https://t.co/V3LJsr0f6A pic.twitter.com/UKQZb6gles
— 50cent (@50cent) July 14, 2024