50 Cent ironiza venda de camisetas pedindo liberdade de Diddy
Rapper segue comentando sobre julgamento
50 Cent segue ironizando Diddy, enquanto o julgamento do empresário entra em sua segunda semana.
No fim de semana, o rapper e cineasta do Queens publicou um vídeo que circulava nas redes sociais, mostrando um grupo de pessoas usando camisetas com a frase “Free Diddy” em frente ao tribunal federal de Manhattan. Sem perder a chance de comentar, 50 escreveu na legenda:
“Diddy pagando gente para usar camiseta ‘Free Diddy’ é diabólico. Mas 20 dólares por hora nem é ruim. Talvez eu use uma por uma horinha amanhã.”
O vídeo foi originalmente postado pela escritora Emilie Hagen, que aparece ao fundo explicando a cena a seus seguidores no TikTok:
“Esses são todos manifestantes pagos. Você ganha 20 dólares por hora se usar a camiseta”, afirmou.
Em seguida, ela mostra uma mulher que teria recusado a oferta.
“Eu recusei”, disse a mulher. “O recrutador me disse que era por causa de uma ‘Diddy coin’. Nem sei o que é isso. Tentaram me pagar 20 dólares para usar uma camiseta ‘Free Puffy’. A mulher ali insistiu muito, mas eu disse: ‘Tô de boa.’” Ela ainda revelou que a recrutadora havia ganhado 60 dólares no dia anterior por três horas de trabalho.
Enquanto isso, no julgamento, a ex-integrante da Bad Boy e colaboradora Dawn Richard continua seu depoimento, relatando ocasiões em que teria presenciado Diddy agredindo Cassie Ventura.
[Este texto foi traduzido da Billboard US. Leia o texto original aqui]