Globo trata Ivete Sangalo como filme da ‘Sessão da Tarde’ e picota show da cantora
Cantora se apresenta no Maracanã nesta quarta-feira (20)
A Globo prometeu transmitir o show de Ivete Sangalo no Maracanã, mas quem só tinha a TV aberta a disposição a frustração foi real. A passagem do show de 30 anos da cantora baiana pela emissora foi quase uma “obrigação” da grade.
Para começar, a Globo iniciou a transmissão com 20 minutos de atraso. Quem acompanhava pela TV podia até sonhar em estar vendo o show ao vivo, mas isso não estava rolando.
Para piorar, depois de algumas músicas, as pessoas ainda tiveram de lidar com comercial no meio do show.
Não bastasse isso, a Globo ainda resolveu fazer cortes no show, como normalmente acontece em filmes longos da sua programação. Quem viu pela TV aberta não faz ideia de quem é Airton. Pois é, o funcionário homenageado por Ivete no Maracanã não apareceu no show da emissora carioca.
Com isso, a Globo até se aproximou do show ao vivo que rolava no Maracanã, mas pouco antes das 23h40, enquanto Ivete seguia brilhando no estádio, a emissora acabou sua transmissão, cerca de 20 minutos antes do show terminar.
Uma das promessas para o show era a participação de Andreas Kisser, mas esse trecho também ficou fora da Globo, afinal, estava na hora do Jornal da Globo.
A Billboard Brasil procurou a Globo para falar sobre os cortes, mas não obteve respostas.