Brasil terá delegação recorde no Grammy Latino 2024
Ao todo, serão 92 artistas representando o país
A 25ª edição do Grammy Latino, que acontece nesta quinta-feira (14), será histórica para o Brasil. O país estará representado por 92 artistas concorrendo, o que é a maior delegação brasileira da história.
Ao todo, serão 400 representantes do Brasil na premiação. O número inclui, além de artistas, executivos da indústria musical e outros profissionais.
Os brasileiros terão um QG exclusivo em um hotel em Miami, que ficará à disposição da delegação brasileira durante todo o Grammy Latino Week.
“Nunca levamos uma delegação tão diversa e numerosa para o Latin Grammy, e isso diz muito sobre a força da nossa música. Temos uma riqueza que passa por todos os gêneros e estilos — de Milton, que é uma lenda viva, a jovens talentos da nova música urbana, do funk ao sertanejo”, diz Marcelo Castello Branco, líder da delegação brasileira.
Billboard Brasil no Grammy Latino
A Billboard Brasil estará presente no Grammy Latino e vai promover grandes encontros entre artistas e profissionais da indústria da música na Music Mansion Powered by Billboard.
Grandes artistas brasileiros estarão presentes, como Luísa Sonza, Xamã, Ana Castela, Simone Mendes, Cabelinho e muitos outros. Haverá pocket shows e conversas sobre música e a indústria, tudo feito em parceria com o RP brasileiro Rodrigo Branco e a Ginga Pictures.
Como assistir ao Grammy Latino 2024
Este ano, os brasileiros poderão acompanhar a cerimônia ao vivo pelos canais TNT e E! Entertainment, além do streaming HBO Max.