fbpx
Você está lendo
Billboard Brasil reúne artistas e convidados em Miami para o Grammy Latino

Billboard Brasil reúne artistas e convidados em Miami para o Grammy Latino

Eventos terão pocket shows e conversas sobre o mercado musical

Avatar de Billboard Brasil
Luísa Sonza é uma das atrações do Grammy Latino (Pam Martins/Divulgação)

Na próxima semana acontece o Grammy Latino, que terá na quinta-feira (14) sua premiação, em Miami (EUA). A Billboard Brasil estará lá e vai promover grandes encontros entre artistas e profissionais da indústria da música na Music Mansion Powered by Billboard.

Grandes artistas brasileiros estarão presentes, como Luísa Sonza, Xamã, Ana CastelaSimone Mendes, Cabelinho e muitos outros. Haverá pocket shows e conversas sobre música e a indústria, tudo feito em parceria com o RP brasileiro Rodrigo Branco e com a Ginga Pictures.

VEJA TAMBÉM
garotin 1

“Participo do Grammy Latino desde 2007 e sempre senti que os artistas brasileiros precisavam de um local para se encontrar. A Music Mansion é a solução para conectar e unir nossos talentos nesta semana, a mais importante para a música latina!”, afirma Branco.

Fátima Pissarra, CEO da Billboard Brasil, completa: “Valorizar a música brasileira está no nosso DNA. Esse será um momento importante para os nossos talentos estarem em total sinergia com outros artistas e produtores da música latina, que ganham cada vez mais espaço no cenário mundial”.

O projeto acontecerá nos dias 12 e 13, apenas para convidados, em uma linda casa localizada em Palm Island. “Estamos muito animados com esse projeto em uma das principais premiações do mundo. Queremos cada vez mais estar presentes em todos os eventos musicais, no Brasil e no exterior, e ser o principal ponto de contato entre mercado, artistas e fãs”, encerra Camila Zana, CMO da Billboard Brasil.

Música e bem-estar

Para o lançamento oficial da Music Mansion by Billboard, a mansão será palco de outro grande evento, que acontece no dia 9 de novembro. Promovido por Alvaro Nunez, Hofit Golan e Centner Wellness, terá foco em bem-estar, com uma programação voltada à saúde física e mental, beleza e atividade física.

Durante o fim de semana, já estarão acontecendo ativações de música e marcas, com a presença de vários influenciadores brasileiros e latinos, criando uma experiência de integração única entre wellness e música.

 

Mynd8

Published by Mynd8 under license from Billboard Media, LLC, a subsidiary of Penske Media Corporation.
Publicado pela Mynd8 sob licença da Billboard Media, LLC, uma subsidiária da Penske Media Corporation.
Todos os direitos reservados. By Zwei Arts.