ATEEZ e xikers ganham exposição inédita no museu do Grammy
Exibição vai de 10 de abril até 10 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos
O ritmo pulsante do kpop vai ecoar pelos corredores do Grammy Museum, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai apresentar uma exibição exclusiva sobre o ATEEZ e o xikers a partir do dia 10 de abril.
Dentro da galeria do tapete vermelho do terceiro andar do museu, a exposição pop-up promete uma experiência imersiva para os fãs, apresentando figurinos e adereços ao longo das carreiras de ambos os grupos.
Um destaque da exposição inclui adereços e os principais trajes usados no vídeo musical “Crazy Form” do ATEEZ, o single principal do álbum “THE WORLD EP.FIN: WILL” de 2023, que estreou em 1º lugar na Billboard 200.
Além disso, os trajes do clipe de “We Don’t Stop”, do xikers, também serão exibidos. O single do EP “HOUSE OF TRICKY: Trial and Error,” estreou em 73º lugar na Billboard 200 no início de março.
Os fãs também podem esperar outros adereços, figurinos e lembranças de diferentes projetos da KQ Entertainment, empresa responsável pelos grupos.
“É uma honra ter peças de nosso último lançamento exibidas no Grammy Museum, onde tantos artistas maravilhosos deixaram um pedaço de sua história musical”, diz o ATEEZ em um comunicado. “Há tantos elementos envolvidos no processo de criação de nossa música e estamos empolgados em poder compartilhar parte disso através de nossos figurinos e adereços dos clipes.”
xikers acrescentou: “Somos muito gratos pela oportunidade de ter nossas peças exibidas ao lado de nossos colegas de gravadora e veteranos, ATEEZ, bem como de tantos artistas incríveis que crescemos ouvindo. Embora tenha passado apenas um pouco mais de um ano desde nossa estreia, estamos muito felizes em participar desta oportunidade.”
A exposição “KQ ENT. (ATEEZ & xikers): Um Pop-Up” do Grammy Museum está programada para abrir em 10 de abril e permanecer até 10 de junho, sendo lançada pouco antes da estreia do ATEEZ no Coachella 2024.
Os ingressos estão à venda no site do museu do Grammy e custam a partir de R$ 60.