Areum, do grupo T-ARA, é hospitalizada após denunciar abusos de ex-marido
Cantora foi internada nesta quarta-feira (27)
[ALERTA DE GATILHO: o texto aborda temas como depressão. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio no telefone 188]
Areum, integrante do grupo de kpop T-ARA, foi hospitalizada nesta quarta-feira (27). Segundo o site sul-coreano “Osen”, a internação acontece depois que a cantora acusou o ex-marido, o empresário Kim Young-gul, de ser abusivo emocional e fisicamente contra ela e seus filhos.
No Instagram, ela publicou fotos do corpo com hematomas. “Vou superar isso e viver mais forte protegendo meus filhos. Estou tão arrasada que não tem lugar no meu coração e não preciso falar nada”, escreveu Areum.
Ela também alegou que seu ex-marido se interessava também por jogos de azar e prostituição. Areum anunciou o divórcio em dezembro de 2023.
Na época, ela escreveu que viveu “dolorosamente” e que tinha muitas “provas para mostrar”. Areum debutou no kpop em 2012. Após sair do grupo no ano seguinte, a cantora participou de realities como “The Unit” (2017), “Kookmin Singer” (2021) e “Sing Again 3” (2023).